TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

quarta-feira, 27 de março de 2024

MORRE O GAITEIRO JOÃO VICENTI

O cenário da música rio-grandense perdeu na noite de terça-feira, 26 de março, um de seus personagens mais atuantes: o gaiteiro e tecladista João Vicenti, integrante da banda gaúcha Nenhum de Nós. Ele tinha 58 anos de idade e foi vitimado por um câncer em um dos rins.
 
Foram meses de batalha contra a doença, em hospitais de Porto Alegre e até mesmo em Ribeirão Preto/SP, onde buscou tratamentos alternativos. 
Além de músico, João Vicenti foi chuleador premiado em diversos rodeios. Também era praticante de artes marciais, paixão que lhe rendeu o apelido de Samurai.  Outro amor de João Vicenti era o S.C. Internacional, de quem era torcedor fanático e Cônsul Cultural Colorado. 
Nascido em 11 de agosto de 1965 em São Gabriel, João Vicenti Vieira dos Santos,  iniciou sua trajetória no Nenhum de Nós em 1994. Seu último show com a banda ocorreu em janeiro de 2024, na cidade de São Francisco de Paula. Antes, em dezembro, participou da temporada de cinco apresentações do espetáculo Acústico 100, no Theatro São Pedro.
O prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, decretou luto oficial de três dias no município, a partir desta quarta-feira (27) em memória ao músico.

Fonte: GZH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.