TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

terça-feira, 5 de março de 2024

17º PESQUEIRO DA CANÇÃO ACONTECERÁ EM IJUÍ


O festival temático Pesqueiro da Canção Nativa promoverá sua 17ª Edição nos dias 21, 22 e 23 de Março de 2024, na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Ijuí.
As modalidades previstas no festival são: Poesias, Trovas, Músicas Tema Livre, Músicas Pesqueiro Alevino e Músicas Tema Oficial.
Cada autor de letra poderá inscrever apenas 01 (uma) obra. 
Os autores de melodia poderão inscrever  até 02 (duas) obras.  
O intérprete poderá defender até 02 (duas) canções, ficando livre para atuar como instrumentista na demais.

Na noite de quinta-feira, 21, a comissão organizadora já revelará o tema ser explorado pelos compositores participantes.
Na sexta-feira, 22, os interessados em concorreram nas modalidades Poesias, Músicas Tema Livre, Músicas Pesqueiro Alevino devem efetivar suas inscrições até as 16 horas.
Logo em seguida, as 17 horas, serão apresentadas as Poesias inscritas, ficando para depois do jantar, por volta de 20 horas, a mostra competitiva das músicas de Tema Livre e Pesqueiro Alevino.
No sábado, 23, os participantes tem até as 16 horas para inscreverem os trabalhos compostos sobre o Tema Oficial do evento. Também durante a tarde, haverá apresentações de Trovas.  
As canções inscritas na modalidade Tema Oficial deverão ser apresentadas á noite, logo após o espetáculo do cantor Waldomiro Maicá.  

Serão destacadas pela comissão avaliadora, as composições classificadas em 1º, 2º e 3º lugares nas modalidades Poesias, Tema Livre e Tema Oficial, mas todos os inscritos no 17º Pesqueiro serão regalados com troféus. 
Dentre todas as canções participantes do 17º Pesqueiro, a comissão organizadora definirá duas obras para concorrerem na Fase Local da próxima edição do Festival Nativista Canto de Luz de Ijuí.

Importante:
COMO CHEGAR NO PESQUEIRO
Os participantes devem levar os seus avios de acampamento.
A comissão organizadora oferecerá a infraestrutura do acampamento, café, almoço, jantar e uma copa funcionando 24 horas. 
O custo da inscrição é de R$ 350,00 por participante
Pagamento antecipado com desconto, fica em R$ 330,00 por pessoa, mas somente até 20 de março,  via PX, chave  10789629000116 (cnpj). O comprovante deverá ser enviado para o whatsapp nº (55) 991.221.522, aos cuidados de André.  

Informações:
Leonel: (55) 999.695.846
Gilmar: (55) 991.937.456



3 comentários:

  1. Aguardamos os amigos costeiros pra o nosso 17 Pesqueiro da Canção. Estamos preparados para receber os amigos, com o carinho e a amizade de sempre. Um gaita abraço e, até daqui há pouco. 🤝

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando os amigos para o nosso 17 Pesqueiro da Canção. Os receberemos com o carinho e amizade de sempre e com a saudade de muitos! Um grande abraço e até daqui há pouco!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um Pesqueiro da Canção, será certamente um sucesso como sempre.

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.