TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

quinta-feira, 28 de março de 2024

LITERATURA REGIONAL - AGENDA GAÚCHA 2024

Na coluna LITERATURA REGIONAL de hoje, vamos destacar uma obra impressa que recebemos  no  transcurso desta semana, graças a cortesia do Sistema Tarca de Comunicações, chefiado pelo compositor, cantor e comunicador Dorotéo Fagundes.
Trata-se da Agenda Gaúcha 2024 - 21ª Edição,
importante livro composto por 400 páginas, nas quais, além dos espaços para anotações e das informações convencionais de qualquer ementário, o leitor vai encontrar os dados históricos e estatísticos dos municípios gaúchos, o calendário lunar, a relação das datas comemorativas,  glossários com expressões gaúchas e em tupi-guarani, o calendário oficial de eventos do estado, uma listagem com os telefones úteis, um mapa rodoviário do RS, datas das piracemas, tabela de pesos e medidas, os símbolos rio-grandenses e, como tema principal, a Agenda promove um bem concebido resgate da história já cinquentenária dos Festivais Nativistas, ressaltando algumas das mais tradicionais e longevas mostras competitivas do gênero. 

O Livro Agenda Gaúcha é uma publicação que não pode faltar no dia-a-dia dos gaúchos.  Para adquiri-lo, basta fazer contato com o Sistema Tarca de Comunicações, através do número (51) 995.565.556 ou então pelo site www.tarca.com.br.

Nosso fraterno abraço e um sincero muito obrigado ao Dorotéo Fagundes e ao Sistema Tarca de Comunicações pela atenção e pela gentileza de regalar-nos com este valioso exemplar. 

A Agenda Gaúcha 2024 também recebe merecido ênfase na mais recente edição do Programa Gente Gaúcha, produzido e apresentado pelo comunicador Jairo Reis, em 40 emissoras de rádio do sul do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.