TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

VIDA E OBRA DE JULIANO JAVOSKI

Clica na imagem e fala com o autor
A fraterna amizade e a longínqua parceria musical entre o poeta e compositor Chico Luiz e o cantor e compositor Juliano Javoski, é o cenário retratado no livro Vida e Obra, 40 Anos de Trajetória de Juliano Javoski, publicação que será apresentada oficialmente ao público, no próximo dia 14 de outubro, a partir das 19 horas, durante o festival Coxilha Negra, em Butiá.
Francisco Carlos Luiz, conhecido no ambiente nativista como Chico Luiz, possui belos registros musicais ao lado de Juliano Javoski, tais como De Tropa, Tempo e Saudade, Canto da Minha Gente, Tributo, entre outros.
A arte da capa, tem o talento de Ana Carla Luiz.

Para adquirir o livro Vida e Obra - 40 Anos de Trajetória de Juliano Javoski-, basta entrar em contato com o próprio autor, pelo whatsapp nº (51) 997.336.156. Ou então clica na imagem.

Parabéns ao Chico Luiz pela esplêndida iniciativa e ao Juliano Javoski pela justa e merecida homenagem.

Um comentário:

  1. Só tenho a agradecer ao meu querido amigo e "primo" Chico Luiz pelo empenho e a consideração á minha pessoa e meu trabalho, motivo de orgulho pra mim. Grácias amigo Jairo Reis pela divulgação e o apoio de sempre.🙌🙏🤜🤛

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.