TOTAL DE ACESSOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DO MUSICANTO 40 ANOS

No sábado do Musicanto, acontecerá uma homenagem  especial a Luiz Carlos Borges, com a participação de Ângelo Franco, Shana Muller, Érlon Péricles, Loma Pereira e Vinícius Brum.

O Musicanto 40 anos divulgou a programação de shows desta edição. 
O Guri de Uruguaiana abre a primeira noite do evento, marcada para a quinta-feira (16 de novembro), com patrocínio da Câmera Agroindustrial. 
Já a segunda noite, a sexta-feira (17 de novembro), recebe o talentoso cantor nativista Mauro Moraes para encantar a todos com suas canções que celebram a rica cultura gaúcha- espetáculo patrocinado pela Metalúrgica Jama. 
No sábado (18 de novembro), ocorrerá uma emocionante homenagem a um dos maiores nomes da música gaúcha, o saudoso Luiz Carlos Borges. No Musicanto, os talentosos Ângelo Franco, Shana Muller, Érlon Péricles, Loma Pereira e Vinícius Brum se unem para celebrar a incrível carreira desse ícone eterno da nossa cultura.  
Ainda na última noite do festival teremos o cantor Javier Arias, que apresentará sua música, uma janela para a rica herança cultural argentina, e sua voz carismática levará você em uma viagem musical única. O espetáculo é patrocinado pela nossa parceira City Salud – Oberá Misiones / Argentina. 
Ainda acontecerá o festival competitivo. Serão apresentadas 12 canções na quinta e na sexta, e as 12 classificadas voltam ao palco no sábado. 
O 29º Musicanto Sul-Americano de Nativismo acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges em Santa Rosa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.