TOTAL DE ACESSOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

FEIRA DO LIVRO DE ENCRUZILHADA DO SUL: DE 04 A 06 DE OUTUBRO


Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresenta:

FEIRA DO LIVRO INFANTOJUVENIL - PIAZADA FAZENDO ARTE, nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2023, no Ginásio Danilo Domingos Cassep (Taborda), situado na Avenida Rodoflo Taborda, s/nº, ao lado dos Bombeiros, na cidade de Encruzilhada do Sul. A entrada é franca.

As atividades da Feira iniciam nesta quarta-feira, 04/10 e se estendem até sexta-feira, 06/10, oferecendo a comunidade de Encruzilhada e municípios vizinhos, entretenimento para todas as idades, com uma movimentada programação artística e cultural. Diariamente, das 9 horas às 18 horas, o visitante poderá percorrer o caminho das bancas, comprar livros e peças de artesanato, prestigiar as sessões de autógrafos e as palestras, participar das brincadeiras e das contações de histórias e aplaudir as apresentações teatrais e os espetáculos musicais.

O publico poderá também conhecer e conversar com o patrono oficial da FEIRA DO LIVRO INFANTOJUVENIL - PIAZADA FAZENDO ARTE, o escritor JORGE LUÍS MARTINS.

Além de escritor JORGE LUÍS MARTINS é ator, editor, professor, psicopedagogo, palestrante e apresentador. É autor dos livros: Meu Nome é Jorge (autobiográfico); O Menino da Caixa de Sapatos; O Menino e Seu Segredo; A amizade Torce Por Todos os Times; Transformação; Sentimentos; O Menino Sapeca e a Lenda do Bicho Papão.
Natural de Novo Hamburgo, JORGE LUÍS MARTINSs é formado em administração, graduado em pedagogia, pós graduado em psicopedagogia e em educação infantil. É MBA em gestão de pessoas e liderança de equipes e cursou inglês avançado, neurociência e teatro.
JORGE já participou de aproximadamente 250 feiras de livros, tendo sido horado com o cargo de Patrono em 25 oportunidades. Já ministrou palestras para alunos de 450 escolas do sul do Brasil.
Em 2023, foi agraciado com a Medalha do Mérito Farroupilha, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do RS.

O Projeto FEIRA DO LIVRO INFANTOJUVENIL PIAZADA FAZENDO ARTE está sendo realizado com recursos do Sistema PRÓ-CULTURA RS FAC - FUNDO DE APOIO À CULTURA, GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, O FUTURO NOS UNE.

A Produção Cultural é da CONFRARIA DA ESQUILA E VINDIMA, com o apoio da PREFEITURA DE ENCRUZILHADA DO SUL através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURAL E DESPORTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.