TOTAL DE ACESSOS

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO
4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO - Dias 14 e 15 de novembro - CTG Sinuelo da LIberdade - Encruzilhada do Sul/RS

CANTO SEM FRONTEIRA

CANTO SEM FRONTEIRA
15º CANTO SEM FRONTEIRA - De 21 a 23 de novembro - Bagé/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

CANTO DE LUZ

CANTO DE LUZ
14º CANTO DE LUZ e 10ª LAMPARINA DA CANÇÃO GAÚCHA - De 27 a 29 de novembro - SOGI - Ijuí/RS. Clica na imagem confere as músicas concorrentes.

domingo, 3 de março de 2024

AS PRIMEIRAS FINALISTAS DO 15º FESTIVAL DE MÚSICA DE POA

Foto: Filipe Karam/PMPA
A etapa Zona Sul, primeira classificatória do 15º Festival de Música de Porto Alegre, foi realizada na noite de sábado, 02 de março, na Associação do Comércio e Indústria da Restinga (Acir).

Foram apresentadas 11 (onze) concorrentes, dentre as quais, classificaram-se para a Etapa Final as seguintes canções:


Categoria Música Geral:
Dores da Solidão
Autor: Lucas Ortiz
Quebra-Cabeça
Autora: Pietra Keiber

Categoria Música de Rua:

Setenta, Setenta, Setenta
Autor: DKG Dekilograma


No próximo sábado, 09, acontecerá a segunda etapa classificatória, no Anfiteatro do Sest/Senat, localizado na Av. José Aloísio Filho, 695, Bairro Humaitá.

A grande final ocorrerá no dia 31 de março, na Praça da Alfândega, a partir das 17h.


Colaboração: Cleiber Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.