TOTAL DE ACESSOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

DOIS LIVROS DE FUNDAMENTO

Recebemos e divulgamos com satisfação mais dois livros recentemente lançados, ambos de grande relevância para a literatura rio-grandense.  Obrigado aos autores pela gentileza do envio das obras e pelo reconhecimento à nossa missão de divulgar a arte e a cultura do garrão do Brasil.     

NEM TE CONTO:
A primeira obra que destacamos tem o título de Nem te Conto, de autoria do poeta e escritor Carlos Roberto Hahn, natural de Taquara, mas residindo há vários anos na praia de Nova Tramandaí, município de Tramandaí.
Em 140 páginas, o livro apresenta 21 contos, através dos quais, Carlos Hahn, valendo-se de sua notória habilidade na arte de escrever,  narra passagens de sua própria vivência, sem deixar de abordar temas atuais e registros históricos, sobre os quais não esquece de emitir sua opinião, contundente e fundamentada. 
Por vezes nota-se nos textos, uma mescla de ficção e realidade que geram no leitor, sentimentos antagônicos, como angústia e equilíbrio, expectativa e desesperança, tristeza e alegria...  "Das grandes tramas que moveram a roda da história aos pequenos dramas cotidianos, Nem te Conto nos faz viajar por novos e velhos mundos...", sintetiza a escritora Ana Baldo no texto da orelha do livro. 
Por fim, tenham certeza de que Nem Te Conto proporcionará uma leitura agradável e descomplicada, que prenderá a atenção do leitor, da primeira à última página. 
Para adquirir o livro Nem Te Conto é bem fácil. é só fazer contato com o próprio autor, Carlos Hahn, por intermédio do whatsapp nº (51) 992.177.641 ou pelo e-mail carlosrobertohahn@gmail.com .
Lançamento: Editor Pragmatha


TELÚRICO: 
O outro lançamento que anunciamos é o livro intitulado Telúrico, escrito pelo poeta e ativista cultural porto-alegrense Cândido Brasil, atual presidente da Estância da Poesia Crioula, entidade que reúne os principais vates do cenário regional gaúcho. 
Esta é o quarto produto  literário de Cândido que já tem editados os livros: Tropilha de Sonhos, Nativo e Da Cepa Crioula
Com a chancela da Martins Livreiro EditoraTelúrico tem o total de 150 páginas, pelas quais estão distribuídos 50 poemas, alguns premiados em festivais e já conhecidos do público e outros inéditos, cujos versos, muito bem concebidos, exploram notadamente a temática regional gaúcha, sem deixar de abordar alguns aspectos universais, épicos e existenciais.   
Para os admiradores da poesia Telúrico é um obra imprescindível, cuja leitura recomendamos. 
Para adquirir o livro Telúrico, basta fazer contato com o próprio autor, através do whatsapp nº (51) 992.019.127 ou pelo e-mail candido.brasil29@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.