TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

terça-feira, 14 de março de 2023

36º CARIJO SERÁ LANÇADO NESTA QUINTA-FEIRA

Um dos mais respeitados festivais nativistas do Estado chega a sua 36ª edição, revigorado e cheio de atrativos. 
O Carijo da Canção Gaúcha, que ocorrerá de 21 a 28 de maio, terá seu lançamento oficial nesta quinta-feira (16), a partir das 19h no Restaurante do Parque de Exposições Tealmo José Schardong, em evento para convidados, autoridades e veículos de comunicação.  
Pirisca Grecco, intérprete de Afinando vencedora da última edição, fará uma participação musical especial na noite que terá ainda um jantar por adesão. Paralelo ao Festival de Música Nativista, acontecem também o 19º Carijinho, o 2º Carijo em Dança, o 3º Carijo em Casa e o 1º Carijo Instrumental, principal novidade para este ano, o qual será competitivo.
Durante o lançamento, será anunciada a Comissão Organizadora do 36º Carijo e também a Comissão Julgadora do festival, cujos integrantes terão a responsabilidade de avaliar as composições desde a triagem até a competição em maio.  Serão anunciados também os shows do Palco Principal, do Palco Paralelo, e demais atrações. 
No dia 22 de março, será a vez de Porto Alegre receber o lançamento do Carijo desta vez em parceria com o Instituto Estadual de Música na Casa de Cultura Mário Quintana.
Mais uma vez, o Carijo terá financiamento através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) – PRÓ Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

Um comentário:

  1. Tá sem melodia ainda meu versinho:

    me passa lá que eu te passo aqui
    vamo se ajudando se não não dá
    não tem outro jeito de sempre ir
    vamo se passando pra lá e pra cá

    ResponderExcluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.