TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 4 de março de 2023

20º ACAMPAMENTO JÁ TEM AS DUAS PRIMEIRAS FINALISTAS

Cairon e Pingo recebem os troféus de "Melhores da  Fase Regional do 20º Acampamento"

As músicas 
Tapera, de Cairon Silva, interpretada pelo próprio Cairon, e Prece de Luz e Vida, de Pingo Martins, interpretada pela dupla Paquito & Jóia, foram classificadas para a noite final do 20º Acampamento da Canção Nativa, de Campo Bom. Elas se destacaram na Fase Regional do festival, realizada na noite de ontem, sexta-feira (3), competindo com outras 10 correntes inéditas. 
TAPERA:
Autor: Cairon Silva
Interpretação: Cairon Silva
 






PRECE DE LUZ E VIDA
Autor: Pingo Martins
Interpretação: Paquito & Jóia



Na foto abaixo, a comissão avaliadora do 20º Acampamento, já posicionada à frente do palco, da esquerda para a direita: Pedro Terra, Fernanda Lopes, Aluísio Rockembach, Mauro Moraes e Adair de Freitas.  
A grande final do 20º Acampamento da Canção Nativa será realizada na noite deste sábado (4), com a reapresentação de Tapera e Prece de Luz e Vida e as 12 músicas inéditas que concorrem pela Fase Geral do certame. 
Confere as concorrentes inéditas clicando no link abaixo: 
O espetáculo que antecederá a divulgação do resultado, será estrelado por um dos nomes mais respeitados da música regional gaúcha, o cantor e compositor ADAIR DE FREITAS.
A progamação da noite final do 20º Acampamento da Canção Nativa inicia ás 20 horas, no palco do 43º Rodeio de Campo Bom.
Fonte: Prefeitura de Campo Bom 
Fotos:  Prefeitura de Campo Bom e Jornal A Platéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.