TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

sexta-feira, 24 de março de 2023

36º CARIJO LANÇADO EM PORTO ALEGRE

Lançamento do 36º Carijo da Canção Gaúcha em Porto Alegre

Na quarta-feira, 22 de março, foi lançado em Porto Alegre, no IEM - Instituto Estadual de Música na Casa de Cultura Mário Quintana, o 36º Carijo da Canção Gaúcha, de Palmeira das Missões.
Na oportunidade foram anunciados alguns shows que farão parte do festival que será realizado de 21 a 28 de maio no Parque de Exposições Tealmo José Schardong.  Entre os artistas que estrelarão espetáculos estão: Luiz Carlos Borges, João de Almeida Neto, Juliano Javoski, Maria Alice e Shana Müller.

Jurados do 36º Carijo
Igualmente foram divulgados os nomes dos integrantes da comissão avaliadora desta edição. São eles: 
Juliano Javoski, 
Luiz Carlos Borges, 
Loma Pereira, 
Eduardo Morlin 
e Rogério Knorst


Participaram do evento o prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Andreia Nerling; o presidente de honra, Sérgio Danilo Aragonez; os produtores culturais João Bosco Ayala Rodriguez, Renato Morais e Luci Caminha.

Desidério Souza
Também participaram autoridades, imprensa e a comunidade artística e cultural.
Após o lançamento aconteceu uma tertúlia musical no Theatro Fuga, próxima da CCMQ, com participações de
Marcello Caminha, Pirisca Grecco, João de Almeida Neto, Loma, José Ricardo Nerling, Juliano Javoski, Daniel Torres, Érlon Péricles entre outros .
Juliano Javoski
A 36ª edição do Carijo terá diversas novidades como a 1ª edição do Carijo Instrumental e ainda o 20º Carijinho, o 2º Carijo em Dança e o 3º Carijo em Casa.
O Regulamento do 36º Carijo será publicado em breve.


O Carijo terá financiamento por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) – Pró Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Conteúdo e fotos:  
Daniela Vargas – Jornalista MTB 21016 – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palmeira das Missões; Fernando Baptista – Jornalista MTB 11635 – Assessoria de Comunicação Projeto Carijo (55) 99152-5380

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.