TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 8 de março de 2023

2º RODEIO DA CANÇÃO NATIVA

O C.T.G. Tropeiros do Sul com o apoio da Comissão Organizadora do 9º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão, vem reestabelecer o Festival Rodeio da Canção Nativa, em sua 2ª Edição, em formato de Festival Temático para convidados, a ser realizado nos dias 17 e 18 de março de 2023 na sede do C.T.G. Tropeiros do Sul, sito à rua Professor Agostinho n° 455, na cidade de Capão do Leão/RS. 

A música vencedora do 2º Rodeio da Canção Nativa testará automaticamente classificada para a noite final do 9º Levante da Canção Gaúcha, que acontecerá nos dias 05 e 06 de maio de 2023, na Praça João Gomes, centro da cidade de Capão do Leão.
O tema será definido e divulgado aos participantes no dia 17 de março. As músicas, obrigatoriamente inéditas, serão compostas durante o evento e deverão estar prontas até as 19 horas do dia 18 de março, para serem apresentadas a parti das 20 horas da mesma noite.

Os autores, compositores e instrumentistas participantes do Rodeio da Canção, poderão formar, a seu critério, duplas, grupos, entre outros, para a criação de suas obras.

As inscrições ao 2º Rodeio da Canção Nativa, podem ser encaminhadas até o dia 14 de março de 2023, unicamente através do e-mail tropeirosdosulctg@gmail.com .

Mediante recebimento de uma taxa de inscrição individual de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a Comissão Organizadora fornecerá alimentação aos convidados: Jantar (sexta), café da manhã, almoço, café da tarde e jantar (sábado).

Haverá no local, uma estrutura de copa e cozinha comercializando bebidas e outros itens de alimentação (doces, frituras, etc..).

Na noite de sábado, 18/03, o local estará aberto ao público, mediante o pagamento de ingresso a R$10,00 ou a doação de 1Kg de alimento não perecível.

A premiação do 2° Rodeio da Canção Nativa de Capão do Leão será a seguinte:
Primeiro Lugar: Troféu + Classificação para a final do 9º Levante da Canção Gaúcha.
Melhor Intérprete: Troféu
Melhor Instrumentista: Troféu
Melhor Arranjo: Troféu
Melhor Melodia: Troféu
Melhor Letra: Troféu

Informações e eventuais dúvidas, entrar em contato através do e-mail tropeirosdosulctg@gmail.com ou pelo (53) 984.030.637 com Marcelo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.