TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

VINICIUS BRUM NO SARAU DO SOLAR

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, acontecerá o Sarau do Solar Especial Farroupilha, a partir das 19 horas, no Theatro São Pedro.                         

O artista convidado é o cantor Vinícius Brum, com o espetáculo “Por Que Os Ponchos São Negros”. 
O ingresso é solidário, mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Todas as canções do show são fruto da parceria de Vinícius Brum com o poeta Roberto Ferreira, e integram o CD homônimo, lançado em 2021. Vinícius será acompanhado pelos músicos Guilherme Castilhos (violão), Miguel Tejera (contrabaixo), Guilherme Goulart (acordeon) e Dhouglas Umabel (1º violino), Daniela Luz (2° violino), Diego D'avila (1° viola) e Mayumi Katagiri (2° viola).
Vinícius Brum apresenta uma viagem ao Sul com suas nuances invernais, solidões, planuras e as aflições humanas. 

O artista
Natural de Bento Gonçalves, Luis Vinícius Brum da Silva é compositor, violonista, intérprete e fundador do consagrado grupo musical Tambo do Bando. Considerado um dos mais talentosos compositores gaúchos, é responsável pela renovação da música regional gaúcha a partir do final dos anos 80. Um dos mais premiados compositores gaúchos, possui em sua galeria de troféus vitórias nos maiores e mais importantes festivais do Rio Grande do Sul.
Recebeu indicação ao Prêmio Açorianos de Música (1999), na categoria regional como melhor compositor. Foi Diretor Técnico da Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), e ocupou, em 2004, o cargo de vice-presidente da Comissão Estadual dos Festejos da Semana Farroupilha. Ocupou ainda os cargos de Coordenador de Nativismo e Secretário Adjunto da Cultura de Porto Alegre.

Serviço
  • Sarau do Solar Especial Farroupilha - Vinícius Brum
  • 28 de setembro
  • 19 horas
  • Theatro São Pedro
  • Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis

Haverá transmissão ao vivo pelas palataformas digitais:
  • Ao vivo, pela TV Assembleia canal aberto 11.2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.