TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 20 de setembro de 2022

4º RINCÃO DA CANÇÃO RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE SETEMBRO

Uma parceria entre alunos da Unipampa e a Feira do Livro de Dom Pedrito, resulta em mais uma edição do Rincão da Canção Nativa, 
festival de músicas inéditas, de temática nativista campeira, cuja 4ª edição está programada para o dia 07 de outubro de 2022, tendo por cenário o palco da 14ª Feira do Livro de Dom Pedrito.  
As inscrições deverão ser efetivadas até o dia 30 de setembro de 2022, através de e-mail: rincaodacancao2022@gmail.com 
Na inscrição deve constar em anexo:
- Ficha de Inscrição preenchida com todos os dados solicitados.;
- Arquivo mp3 com a música inscrita;
- Letra da Música;

Poderão participar do Festival, compositores, poetas, músicos, instrumentistas e intérpretes, desde que se submetam a este regulamento, observando apenas que ao menos um dos compositores (autores de letra e melodia) deverá ser Pedritense ou radicado na cidade, em relação aos músicos e intérpretes poderão ser de fora do município.
Cada autor poderá inscrever individualmente ou em parceria, quantas composições quiserem, estas serão analisadas pela comissão avaliadora na triagem, podendo classificar no máximo duas (02) composições, individualmente ou em parceria, sendo que se o número de inscrições forem superiores a 10 composições será realizada triagem para classificação das selecionadas para a etapa final.
As composições deverão ser inéditas, entendendo-se como tal aquelas não gravadas, impressas, editadas e/ou publicadas em qualquer mídia, rede social ou canais de comunicação/divulgação.

Serão classificadas na triagem/seleção dez (10) músicas, para serem apresentadas no dia 07 de Outubro de 2022, na Feira do Livro de Dom Pedrito.

Cada participante como instrumentista poderá defender até quatro (4) composições no festival, sendo que o descumprimento deste ou quaisquer outros parágrafos deste regulamento implicará na desclassificação da obra, sem direito às premiações previstas.

Cada intérprete poderá defender até duas (02) composições.

A premiação do 3º Rincão da Canção Nativa – será a seguinte:
1º Lugar: Troféu
2º Lugar: Troféu
3º Lugar: Troféu
Música Mais Popular: Troféu
Melhor Tema sobre a “Cina Cina” - Árvore Símbolo de Dom Pedrito: Troféu
Melhor Instrumentista: Troféu
Melhor Intérprete: Troféu
Melhor Melodia: Troféu
Troféu Melhor Letra: Troféu
Melhor Conjunto Instrumental: Troféu
Revelação: Troféu

Informações: 
(53) 999.620.389
rincaodacancao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.