TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

FESTIVAL DO COOPERATIVISMO SÓ EM 2021.

Zigomar e Jairo proseando sobre o Festival do Cooperativismo
Um dos mais importantes e bem organizados certames musicais do Rio Grande do Sul, o Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo não será realizado em 2020.

A informação, que entristece momentaneamente os nativistas, foi passada em primeiríssima mão para o blog Ronda dos Festivais, pelo próprio coordenador do festival, Zigomar Vieira, que também é da direção do Sescoop,  entidade  que  organiza e financia o evento desde a sua criação.   
Zigomar assegurou, no entanto, que em 2021 a 13ª edição será realizada, em data, cidade e local a serem definidos oportunamente.  Ainda segundo Zigomar, a medida  precisou ser tomada por razões exclusivamente administrativas, sem deixar, é claro, de observar o atual contexto econômico do país.

O Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo surgiu em 2008 com o propósito de valorizar, divulgar e popularizar o Cooperativismo. Para tanto, vem propondo e estimulando letristas e compositores gaúchos e brasileiros, a criarem obras poético-musicais que retratem os mais variados aspectos desse importante segmento profissional e sócio-cultural que prega a união das pessoas em prol dos mesmos objetivos.   

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.