41º PONCHE VERDE

41º PONCHE VERDE
41º Ponche Verde da Canção Gaúcha - Dias 06, 07 e 08 de novembro - Dom Pedrito/RS - Clica na imagem e confere os concorrentes.

16º CANTO SEM FRONTEIRA

16º CANTO SEM FRONTEIRA
16º Canto Sem Fronteira - Dias 13, 14 e 15 de novembro de 2026 - Bagé/RS - Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

3º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA

3º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA
3º Balseiros da Canção Nativa - Dias 20 e 21 de novembro de 2026 - Chapecó/SC. Clica na imagem e confere as músicas classificadas

O SUL CANTA AS MISSÕES

O SUL CANTA AS MISSÕES
O Sul Canta as Missões. De fevereiro a maio de 2027. Clica na imagem e confere o regulamento.

AGENDA NATIVISTA 2026

AGENDA NATIVISTA 2026
Clica na imagem e confere a AGENDA NATIVISTA DO 2º SEMESTRE DE 2026.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

16º CANTO DA LAGOA - 457 MÚSICAS INSCRITAS



Com 457 canções inscritas, o 16º Canto da Lagoa bate recorde histórico de inscrições na fase nacional, superando todas as edições anteriores.  Argentina, Uruguai, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e diversas cidades gaúchas, poderão ter representantes em um dos mais importantes festivais do RS, que tem como característica a valorização de todas as linhas, gêneros, estilos e influências musicais.
Os trabalhos de triagem das músicas inscritas iniciará no dia 27 de fevereiro. A divulgação das obras classificadas ocorrerá dois dias depois, em 29/02. 

O Canto da Lagoa 2020 é uma realização da Associação Cultural Encantado em parceria com a Administração Municipal de Encantado. Conta com o patrocínio cultural de Fontana SA, Baldo SA, Ciamed Distribuidora de Medicamentos e da Vini Lady Cosméticos. O financiamento é do Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.