TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 1 de fevereiro de 2020

FESTIVAIS DO FINAL DE SEMANA

Neste final de semana, acontecem dois festivais de música, eventos que vão minimizar a saudade dos festivaleiros.
Em Santa Margarida do Sul, surge um novo festival, o 1º Cordeiraço da Canção Nativa, que contará com a apresentação de 12 canções concorrentes, na noite de sábado, 1º/02. 
Durante um espetáculo de intervalo, a comissão avaliadora  formada pelos jurados André Oliveira, Giovani Vieira e Juca Castilho, definirá os premiados do evento. 
O 1º Cordeiraço acontece no bojo da programação da 2ª Festa da Cordeira, ambos eventos promovidos pela Associação dos Produtores Rurais de Santa Margarida do Sul.








Também neste sábado, 1º/02, está sendo realizada em Vacaria, a primeira apresentação das 14 músicas concorrentes no 12ª Festival Cante uma Canção em Vacaria. As mesmas canções retornarão ao palco da concha acústica do parque de rodeios, no domingo, 02/02, na condição de finalistas. 

Uma comissão avaliadora formada pelos jurados Carlos Madruga, Leonel Gomez, Luiz Marenco, Mauro Moraes e Rogério Villagran definirá os destaques do festival.
O 12º Festival Cante uma Canção em Vacaria acontece durante a programação do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, e conta com a coordenação de Leandro Godinho, Rafael Ferreira e Ramiro Amorim. 


Os resultados destes eventos, podem ser conferidos aqui mesmo no blogUE Ronda dos Festivais, na segunda-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.