TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

34º REPONTE - INSCRIÇÕES ATÉ 02 DE MARÇO



O Reponte da Canção, um dos principais festivais nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição no próximo mês de abril.  O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, na margem direita do arroio São Lourenço, nos dias 3 e 4 de abril de 2020. Paralelamente ao 34º Reponte da Canção, ocorrerá o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal, que funciona como classificatória para o Reponte. 
O regulamento, bem como as inscrições foram divulgados nesta sexta-feira, 14/02, através de Decreto Municipal.
Os interessados em participar do Reponte podem se inscrever pelo portal do Município ou através dos correios. Participantes do 26º Pérola em Canto podem ainda entregar suas inscrições junto ao Setor de Protocolo, na Rua Alfredo Born, 202. 
O 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto buscam composições em duas linhas: Campeira e Manifestação Regional. Na Linha Campeira, as composições devem versar sobre os usos e costumes das lides de campo, representando as raízes da cultura regional gaúcha. Já na Linha Manifestação Regional as composições terão maior liberdade na escolha dos temas e também dos ritmos e instrumentos, respeitando a cultura gaúcha e grande pampa.
Quem desejar participar do 26º Pérola em Canto deverá ser residente e atuante no município de São Lourenço do Sul há pelo menos quatro anos. Para participar, o concorrente deverá apresentar documento comprobatório.
A data limite para inscrições é o dia 02 de março de 2020.
A triagem acontecerá nos dias 10 e 11 de março.

Confira os regulamentos nos links abaixo. 








Ficha de Inscrição:
https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/portal/noticias/0/3/3548/abertas-inscricoes-para-o-34-reponte-e-26-perola-em-canto?fbclid=IwAR3GD0s1HrDvfpEQ3oOU2SgAoFD8xHFjh8HAPi27E7Cn4wM6vrvFIt7m9OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.