TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

35º CARIJO - INSCRIÇÕES ATÉ 29 DE MARÇO

Em 2020, o Carijo da Canção Gaúcha, de Palmeira das Missões, está completando 35 edições ininterruptas e para comemorar, o público poderá acompanhar a competição musical e shows de artistas convidados. A 35ª edição inicia na quinta-feira, 28 de maio e encerra no domingo, 31 de maio, totalizando quatro dias de celebração a essência do tradicionalismo e as manifestações culturais que permanecem vivas na memória e no dia a dia dos gaúchos.


As inscrições para o 35° Carijo poderão ser realizadas a partir do dia 28 de fevereiro até a data limite de  29 de março. Regulamento e mais informações podem ser obtidas diretamente no site oficial do festival: www.carijo.rs.

Não deixa de fazer a tua inscrição em um dos maiores festivais nativistas do RS, que acontece sempre no Parque Municipal de Exposições Tealmo Schardong.

O Carijo da Canção Gaúcha é realizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, auxiliada pela Comissão Organizadora e com o indispensável suporte financeiro, em grande maioria, das empresas locais e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.