TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

16º CANTO DA LAGOA - COMISSÃO AVALIADORA

Em primeira mão, revelamos os integrantes da comissão avaliadora do 16º Canto da Lagoa, festival de músicas inéditas, que acontecerá nos dias  27, 28 e 29 de março, na cidade de Encantado. 
Os jurados são os seguintes: 



MARCELO DELACROIX
Músico, cantor e compositor. Tem quatro discos gravados, pelos quais ganhou alguns Prêmios Açorianos de Música. Autor de diversas trilhas musicais para Teatro, Dança, TV e Cinema, muitas delas premiadas.
Atua como educador musical, ministrando cursos e oficinas de musicalização através do canto, para crianças e adultos.

MAURO MORAES
Músico, cantor e compositor, com inúmeras premiações em festivais de música do RS de SC. Autor de diversos clássicos do regionalismo gaúcho. Possui muitos CDs individuais gravados e centenas de canções gravadas por diversos artistas solo e grupos musicais.

SIMONE RASSLAN
Desenvolve uma carreira profissional como musicista, cantora, compositora e educadora musical (formação de crianças e adultos) há mais de 20 anos, atuando de forma intensa no meio artístico musical e teatral.
Também é atriz, tendo atuado em espetáculos musicais de sucesso como “Rádio Esmeralda”, “Xaxados e Perdidos” e mais recentemente, “A Sbórnia Contratraka”, em parceria com Hique Gomez.

ROGER LERINA:
Jornalista, escritor e crítico musical.   Atua em rádio, jornal, TV e mantém um site que leva sua marca. Atua também como crítico de cinema, roteirista de eventos e projetos audiovisuais, curador de festivais de música e cinema, além de participar de júris em editais e premiações da área cultural.

ZOCA JÜNGS
Instrumentista, compositor e professor de música. Desenvolve uma pesquisa sobre a improvisação com base na música gaúcha de raiz. Como professor, atua na região dos vales e serra gaúcha, com ênfase na música Brasileira.
Atualmente acompanha o acordeonista Oscar dos Reis, além de integrar o Quinteto Canjerana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.