TOTAL DE ACESSOS

9º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA E 5º ESTEIO DO AMANHÃ

9º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA E 5º ESTEIO DO AMANHÃ
Dia 27 de julho - A partir das 16 horas - Espaço Tattersall da ABCCC - Parque Assis Brasil - Esteio/RS.

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

O RETORNO DO ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA

A
pós longos 10 anos, o atual Governo Municipal da cidade de Tapes/RS, anuncia que o Acampamento da Arte Gaúcha, um dos festivais regionais de música nativista mais conhecidos do RS, retornará ao cenário do nativismo gaúcho, promovendo sua 20ª edição nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2024, no Parque Municipal de Eventos Paulo Alfonsin Simchen. 
Além de reviver suas histórias e memórias, o festival abrirá o calendário de festivais nativistas do Rio Grande do Sul no ano de 2024.
O Acampamento da Arte Gaúcha, tombado como Patrimônio Histórico e Cultural do RS, terá em sua programação concursos musicais, shows com artistas de renome no cenário regional, exposições culturais, feira de artesanato, encontro de guasqueiros, entre outras atividades.
O evento criado em 1975 busca valorizar a música gaúcha, unindo esforços em favor da valorização e da revitalização da cultura do Rio Grande do Sul.
 
Nos próximos dias serão lançadas as plataformas oficiais de informação deste grandioso evento que será realizado pela Prefeitura de Tapes, com apoio do Governo do RS e Accita.
O Blogue Ronda dos Festivais também é parceiro desta importante iniciativa.  
 
Acompanha as plataformas de comunicação da Prefeitura de Tapes e o blog Ronda dos Festivais para saber mais detalhes sobre o 20º Acampamento, que está confirmado para o período de 04 a 06 de janeiro de 2024, em Tapes/RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.