TOTAL DE ACESSOS

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO
4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO - Dias 14 e 15 de novembro - CTG Sinuelo da LIberdade - Encruzilhada do Sul/RS

CANTO SEM FRONTEIRA

CANTO SEM FRONTEIRA
15º CANTO SEM FRONTEIRA - De 21 a 23 de novembro - Bagé/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

CANTO DE LUZ

CANTO DE LUZ
14º CANTO DE LUZ e 10ª LAMPARINA DA CANÇÃO GAÚCHA - De 27 a 29 de novembro - SOGI - Ijuí/RS. Clica na imagem confere as músicas concorrentes.

domingo, 3 de setembro de 2023

CLASSIFICADOS: 7º CANTO GALPONEIRO E PIAZITO GALPONEIRO

No decorrer deste domingo, 03 de setembro, foram concluídos os trabalhos de triagem das inscrições encaminhadas ao 7º Canto Galponeiro, festival programado para os dias 19, 20 e 21 e outubro, na cidade de Passo Fundo. 
Estarão no palco 14 músicas concorrendo pela Fase Geral, 10 pela Fase Local, mais 10 intérpretes competindo pelo Piazito Galponeiro, nas modalidades Juvenil e Mirim.
Relação dos classificados: 






FASE GERAL:

FASE LOCAL:



PIAZITO GALPONEIRO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.