TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

INVESTE NO RONDA...

Caros leitores do blog, amigos, amigas, empresários, artistas, produtores de eventos e parceiros em geral. 
Ao longo dos últimos 13 anos, o blog RONDA DOS FESTIVAIS, procurou levar ao conhecimento de seus leitores, o maior volume possível de informações relacionadas aos festivais de música e de poesia realizados no Rio Grande do Sul e em alguns estados brasileiros.
Sem ter a pretensão de ser o melhor, o mais rápido, o mais bonito, o RONDA reafirma o seu compromisso maior com a credibilidade, publicando notícias corretas, límpidas, com dados completos e sem erros de português.  Preocupamo-nos primordialmente com a qualidade, jamais com a quantidade, que certamente virá como consequência da primeira.
Desde a sua criação, em 31/07/2009, o blog RONDA DOS FESTIVAIS foi
visualizado por aproximadamente 1.115.000 pessoas do Brasil e de lugares como Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Vietnã, China, Chile, Paraguai, Coréia do Sul, França, Espanha, Ucrânia, Portugal, Argentina, Uruguai, Canadá, Tailândia, Indonésia e Finlândia, países com maior número de leitores. A existência de tais acessos originários do exterior, evidencia que o interesse pelos nossos festivais tem ultrapassado fronteiras. Além de cruzar a marca de um milhão de acessos ao longo de sua existência, o blog RONDA DOS FESTIVAIS é visitado mensamente por aproximadamente 20 mil pessoas.
No entanto, esse significativo alcance registrado pelo blog ainda não conseguiu transformar-se em ganho financeiro para seu administrador .
A maioria absoluta das 1.950 postagens veiculadas, foram gratuitas, à titulo de informação e até mesmo prestação de serviço ao público interessado.
Ao acessar o RONDA, o internauta toma conhecimento da agenda dos festivais, regulamentos, triagens, resultados, curiosidades, polêmicas e sobre os personagens do cenário nativista do “garrão do Brasil”. E é claro que ao fazer isso, o leitor visualiza também as logomarcas e os contatos daqueles que eventualmente apoiam este espaço que valoriza e divulga o nativismo gaúcho.
Quem não gostaria de ver o seu nome ou a sua marca visualizada por milhares de pessoas ?
Aos que acreditam no poder da mídia, eu gostaria de fazer um convite: Seja um de nossos apoiadores culturais. 
Temos uma proposta especial, com valor muito acessível.  
Faz contato conosco, pelo chasquezap (51) 991.194.999 e INVESTE NO RONDA!
Conto com a tua atenção e o teu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.