TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

8º CANTADOR DE CAMPANHA - INSCRIÇÕES ABERTAS

O 8º Cantador de Campanha de Sant’ Ana do Livramento é um festival nativista, independente, de músicas inéditas.  Será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no CTG Fronteira Aberta.
   
As inscrições devem ser enviadas até o dia 30 de setembro de 2022, para o e-mail: festival_cantadordecampanha@hotmail.com .

No email deve constar a letra da música, contendo na mesma folha o título da composição, ritmo e gênero musical e a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo(s) autor(es). 

Cada autor poderá inscrever individualmente ou em parceria  quantas composições desejar,

Encerrado o periodo para inscrições, a comissão julgadora  formada por Mauro Moraes, Fabiano Torres e Leonardo Quadros, realizará a triagem das músicas inscritas, selecionando 12 composições para subirema ao palco do 8º Cantador de Campanha”, na noite de 04 de novembro de 2022.   A mesma comissão avaliadora destacará  10 músicas para serem apresentadas no dia 05 de novembro, na condição de finalistas.

Poderão participar do festival, compositores, poetas, músicos, instrumentistas e intérpretes de todos os países do MERCOSUL

Cada participante como instrumentista poderá defender quantas composições desejar, entretanto, cada intérprete poderá defender no máximo 2 composições.

A comissão organizadora colocará a disposição dos concorrentes um sistema de sonorização e iluminação profissional e horário para equalização (passagem de som) que deverá ser realziada no dia 03/08/2022 (quinta-feira), a partir das 18 horas.

O valor da Ajuda de Custos para os autores das músicas classificadas, será definido oportunamente. 

Solicite o regulamento ou ficha de inscrição com os membros da comissão organizadora, ou pelo whatsapp (55)99937-5546 ou ainda pelo e-mail: festival_cantadordecampanha@hotmail.com

Ficha de Inscrição do 8º Cantador de Campanha

Nome da Música:
Ritmo:
Autor da Melodia: 
RG:
Endereço:
Telefone:
Autor da Letra:
RG:
Endereço:
Telefone:
(  ) ACEITO TODAS AS REGRAS DETERMINADAS NO REGULAMENTO E NESTA INSCRIÇÃO, A QUAL EU LEIO E ASSINO, INCLUINDO OS SEGUINTES PARÁGRAFOS:
I – fico ciente do dever de estar na hora determinada pela comissão organizadora para a passagem de som, podendo ser desclassificado ou ter pontuação descontada na avaliação dos jurados, caso não cumpra;

 

________________________                  __________________________
Assinatura do Autor da Melodia                      Assinatura do Autor da Letra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.