TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 17 de março de 2022

ONDA DA CANÇÃO VOLTA A OCORRER EM IMBÉ

A cidade de Imbé vai resgatar a
Onda da Canção, um antigo festival de música nativista que fez parte do calendário municipal de eventos, quando realizou a 1ª e a 2ª edições nos anos de 1998 e 1999, respectivamente.
Com ênfase na cultura popular e regional do Rio Grande do Sul, o evento acontecerá em 2022, dentro das atividades do XV Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, previsto para o periodo entre os dias 04 e 08 de maio no Parque Municipal de Eventos, balneário Santa Terezinha.
Serão duas noites de festival. Na primeira, dia 06/05, haverá a Etapa Regional, na qual competirão 10 (dez) canções, restando 02 (duas) delas classificadas para segunda noite do festival, quando irão ao palco as 10 (dez) concorrentes da Etapa Estadual. As 12 músicas finalistas concorrerão à premiação principal.
A comissão avaliadora da 3ª Onda da Canção, será integrada por Adriano Sperandir, Cláudio Amaro, Cristiano Quevedo, Ivan Therra e Loma Pereira.

As inscrições para o festival Onda da Canção 2022 - Etapas Regional e Estadual, devem ser enviadas até o dia 30 de março de 2022, impreterivelmente, para o e-mail: onda.festivaldoimbe@gmail.com 

Além da premiação em dinheiro e troféus, o festival registrará as canções em CD e streaming.
Durante o festival também está prevista a apresentação do espetáculo “Vozes do Litoral”, um coletivo de artistas litorâneos no palco, resgatando os maiores sucessos da nossa música praieira.
O evento terá todos os cuidados com as normas e parâmetros estabelecidos pelos órgãos sanitários competentes, e espaço destinado para pessoas com deficiência e idosos, além de transmissão em tempo real pela internet.
O festival 3ª Onda da Canção é uma promoção da Prefeitura Municipal de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), realizado e produzido pela Pandorga Produtora Cultural e Rendeira Cultural. A direção é de Adriana Sperandir e a coordenação do projeto é de Marco Araújo.
Financiamento: Pró-CulturaRS/LIC - Governo do Estado RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.