TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 18 de março de 2022

KAYKE MELLO APRESENTA: "MEU CANTO, MEU RINCÃO"

Nesta sexta-feira, 18 de março, o cantor Kayke Mello lança nas principais plataformas que a internet oferece, o álbum Meu Canto, Meu Rincão, seu novo trabalho que reúne 12 canções que traçam um retrato sonoro dos usos e costumes do povo gaúcho. 
O disco é autoral, mas conta com a parceria com grandes nomes da cultura regional e nativista, tais como: Juliano Santos, Vitor Lopes Ribeiro, Frederico Rangel, Guilherme Marques e Marquito Ferreira da Costa. Também fazem participações especiais o declamador Xirú Antunes e o cantor nativista Guto González.
Meu Canto, Meu Rincão é o terceiro CD de música do cantor, que também possui um disco de declamações de poesias sul-rio-grandenses. 

Meu Canto, Meu Rincão foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc 14.017/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.