TOTAL DE ACESSOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

ESTRELARTE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
Leva estas atrações para abrilhantar o teu evento. Para contratar: (51) 995.498.483.

AGENDA NATIVISTA 2024

AGENDA NATIVISTA 2024
Clica na imagem e confere os prazos para inscrições e as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2024.

segunda-feira, 14 de março de 2022

A VOZ DAS MULHERES

Bueno gauchada. 
Continuamos dando merecida visibilidade os trabalhos de alguns amigos e amigas que privilegiam o blog Ronda dos Festivais e o programa Gente Gaúcha, com o envio de seus lançamentos musicais.
Inicialmente destacamos duas cantoras que aproveitaram o Dia Internacional da Mulher para mostrarem canções que falam sobre a liberdade feminina e o direito delas fazerem o que quiserem quando acharem conveniente. 

A primeira delas é a "Bem Gaúcha" Analise Severo, que, no dia 08 de março, disponibilizou nas plataformas digitais, o vídeoclipe da música Hoje Ele Não Vem, um vaneirão, de autoria do competentíssimo Érlon Péricles.
No vídeo, Analise interpreta aquela mulher que deixa o marido em casa e sai com as amigas pra se divertir.
Nas imagens, percebe-se as participações especiais de várias personalidades da música, tais como: Gaúcho da Fronteira, Fátima Gimenez, Elton Saldanha, Ayrton Patineti dos Anjos, Fernanda Lopes, Ângelo Franco, Luciano Fagundes, Guilherme Castilhos, Emerson Martins e o próprio autor, Érlon Péricles.
Dirigido por Gustavo Brodinho, o clipe pode ser assistido nas redes sociais de Analise Severo e no Youtube. Clica no link e prestigia.


A segunda cantora que evidenciamos é Aninha Pires, que igualmente veiculou nos mecanismos virtuais, uma vaneira que exalta o papel importante da mulher na vida de cada um de nós.
O título é Eu Sou Gaúcha, de autoria de Elton Saldanha e Cristiano Quevedo. A produção é de Alci Vieira Junior.

Para conferir a música, basta clicar no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=nsL7mK81zq4

A voz da mulher merece permanente destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.