TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

GRACIAS COXILHA!


Registramos nossos sinceros agradecimentos a comissão organizadora da Coxilha Nativista de Cruz Alta, bem como ao compositor, produtor fonográfico e nosso amigo Carlos Machado, pela gentileza de nos regalar com um exemplar do CD da 39ª edição do festival, realizada no ano de 2019. 
O disco tem 13 faixas, dentre as quais salientam-se a milonga vencedora do festival, "Desenfrenado" (Eduardo Muñoz/Cícero Camargo) interpretada por Cícero Camargo, e a ganhadora da Fase Local "Ao Pé do Açoita Cavalo" (André Abreu/Nando Soares), outra milonga, interpretada por Nando Soares e João Paulo Deckert.  Destaques também para a faixa 3, "A Mentira" (Matheus N. Fontoura/Fábio Tiecher) que tem a atuação do Melhor Intérprete da 39ª Coxilha, Raineri Spohr.
As demais canções contam com interpretações não menos talentosas de artistas como Luiz Marenco, Fabiano Bacchieri, Juliano Moreno, Shana Muller, Jari Terres, Cézar Gomes,  Aluisio Rockembach, Márcia Freitas, Robson Garcia e Nino Zanoni.
No encarte do CD, constam as letras das 13 músicas finalistas, a ficha técnica do disco e o resultado do festival.
O CD da 39ª Coxilha Nativista é recheado de belas canções, a maioria delas intimistas, adequadas para aqueles momentos em que acariciamos a cuia proseando com o "Sábio do Mate" . 
Gracias Coxilha!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.