TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MATHEUS ALVES E O SEU "VIOLÃO REGIONAL"

É com grande satisfação que destacamos o trabalho de um artista que frequenta seguidamente os palcos dos festivais. Me refiro ao músico, compositor e instrumentista Matheus Alves, o “Catega”, como é conhecido no meio nativista, um dos mais talentosos instrumentistas do Rio Grande do Sul.  
Seguidamente premiado nos festivais, como melodista, arranjador e, é claro, como instrumentista, Matheus Alves, apresentou ao grande público o seu primeiro trabalho discográfico individual, o álbum Violão Regional.  No disco, lançado recentemente, “Catega” demonstra seu virtuosismo ao violão, acompanhado de convidados especiais como os instrumentistas Rafael Ferrari, Cristian Sperandir, Gabriel Selvage, Guilherme Goulart, Felipe Karam, Marcio Reggiori, Pirisca Grecco, Gadhyego Carraro, Luciano Maia, Gustavo Brodinho, Miguel Tejera, Marco Michelon e Ângelo Franco, este último interpreta a única música cantada do álbum.
O repertório, composto por 9 faixas, contempla diversos gêneros musicais, o que torna o disco eclético e agradável de escutar.
O álbum Violão Regional será lançado nas plataformas digitais, no dia 13 de novembro. O CD físico pode ser adquirido através da loja virtual da Minuano Discos.

O programa Ronda dos Festivais antecipa uma faixa do álbum Violão Regional na edição deste final de semana. Pra escutar, é só sintonizar uma das 50 emissoras que veiculam o programa (ver postagem sobre este assunto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.