TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 31 de março de 2020

RECONSTRUÇÃO DA AGENDA DOS FESTIVAIS



Todos nós estamos cientes da situação inusitada pela qual temos passado já faz alguns dias. 
De vereda, fomos atropelados pelos acontecimentos que nos forçaram ao isolamento social e até mesmo a um marasmo profissional jamais imaginado. O universo dos festivais nativistas teve as edições marcadas para o primeiro semestre de 2020, quase todas transferidas, canceladas ou suspensas temporariamente.  Esta circunstância dramática tem gerado muitas incertezas e angústias nos personagens do nativismo, sobretudo naqueles operários da arte e da cultura que tem a engrenagem dos festivais como seu principal ganha pão.  
Para minimizar essa ansiedade coletiva e, porque não, gerar boas expectativas no nicho festivaleiro, pretendemos elaborar uma versão atualizada da Agenda dos Festivais 2020, com as novas datas de inscrição e de realização dos eventos. 
Para que façamos isso com a fidelidade e correção necessárias, precisamos contar com a atenção, a disponibilidade e a boa vontade dos prezados produtores, organizadores, coordenadores, idealizadores e demais envolvidos com a realização dos festivais de música e de poesia nativistas.
Por favor, forneçam as referidas informações preferencialmente através do endereço eletrônico ronda.festivais@gmail.com, mas também pode ser no espaço destinado aos comentários desta postagem.   

Vamos, juntos, reconstruir a Agenda dos Festivais?

Antecipadamente agradecemos o engajamento de todos. 

Baita abraço.

#ficaemcasa         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.