TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

segunda-feira, 16 de março de 2020

TRÊS FESTIVAIS TRANSFERIDOS


O que temíamos, mas imaginávamos, acabou acontecendo. O adiamento em série de alguns festivais e de outros eventos programados para os meses de março e abril. 
No que tange aos festivais, que é a nossa aldeia,  já foram transferidos para datas futuras e ainda não definidas, o 1º Garimpo da Poesia, de São José do Ouro, o 34º Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul, e o 16º Canto da Lagoa, de Encantado. 
Entendemos como acertadas estas atitudes, pois a saúde e a vida de cada um de nós deve se sobrepor a eventuais perdas financeiras. 
Lamentamos a ocorrência dessa epidemia causada pelo Coronavírus e reiteramos nosso pedido para que cada um faça a sua parte, evitando contatos físicos, lavando as mãos muitas vezes ao dia, usando álcool gel constantemente e "sossegando o facho" em casa.  

Assim que formos informados  sobre as novas datas, divulgaremos aqui no blogue Ronda dos Festivais e da mesma forma, no programa Ronda dos Festivais, que atualmente está sendo veiculado em 39 emissoras do RS, de SC e do MT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.