9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO
9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO - Dias 16 e 17 de outubro - Bossoroca/RS.

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO
Edição histórica. De 15 a 17 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Clica na imagem para mais informações.

domingo, 8 de junho de 2025

MORRE OUTRO MÚSICO GAÚCHO, DESTA VEZ NO PALCO

Era para ser apenas mais um baile animado pelo conjunto Os Qüeras, de Vacaria,  na cidade de Caxias do Sul, mas um fato lamentável interrompeu a festividade.  Por volta de 23h30min, de sábado, 07 de junho, um dos integrantes do grupo musical, o cantor Sinval da Luz Finger Boeira, conhecido no meio artístico pelo apelido de Qüerinha, sofreu um infarto, enquanto cantava e morreu subitamente, em cima do palco.
Ele tinha 65 anos de idade e já apresentava histórico cardiopático. 
Qüerinha integrou o Grupo Os Qüeras desde a sua criação, há 47 anos, período durante o qual fez inúmeras amizades e granjeou o respeito e a consideração de muita gente.  
Além de músico, Sinval Boeira era servidor da prefeitura de Vacaria.
Deixou a esposa, três filhos e seis netos. 
O seu velório iniciou as 13h deste domingo e se estenderá até a manhã de segunda-feira, 09 de junho, quando ocorrerá o sepultamento no cemitério de Vacaria.
Que o Patrão Velho o bem receba na estância celestial.  

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.