TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

CORAÇÃO EM VERSO

Recebemos e com satisfação publicamos aqui no blogue, o chasque enviado pelo poeta e compositor Paulo Ricardo Costa, que trata do projeto Coração em Verso.
Por favor, leiam a mensagem abaixo e se possível acessem o link que ela indica. 

Pessoal. 
Estamos convidando a todos para, no dia 20 de Julho (segunda-feira), à partir das 20 horas, nos acompanharem, através do YouTube e do Facebook, o Projeto CORAÇÃO EM VERSO, que tem o financiamento da Prefeitura Municipal de Santa Maria, através do Edital “VIVA CULTURA 2020”.  Será um Recital Poético Musical, no qual serão apresentados poemas de Paulo Ricardo Costa, com a Interpretação do declamador Fabrício Vargas, acompanhado pelo violonista Kayke Mello, todos componentes do Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria.
Esse projeto visa, de uma forma mais branda e interativa, propagar a poesia de maneira recitada, bem como falar um pouco sobre a importância da poesia no contexto cultural, poético e literário do Coração do Rio Grande.
Inscrevam-se no nosso canal no YouTube para receber chamadas e mais informações.

Esperamos todos por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.