TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

CARIJO CELEBRA OS 35 ANOS, COM "LIVES"

Não fosse a pandemia do coronavírus e as suas consequências desastrosas para o meio artístico e cultural, a cidade de Palmeira das Missões estaria alvoroçada com a realização de um dos mais importantes festivais de música nativista do Rio Grande do Sul:  o Carijo da Canção Gaúcha.
Para não deixar passar em branco a sua data tradicional, a comissão organizadora do Carijo decidiu homenagear o festival e ao mesmo tempo celebrar os seus 35 anos existência, promovendo apresentações virtuais, as já famosas "lives", que trarão música, entrevistas, imagens e recordações que destacarão a relevante trajetória do Carijo.
A programação inicia nesta sexta-feira, 29/05, com um espetáculo estrelado por artistas locais e prossegue no sábado, 30/05, com as participações de músicos  e compositores com participações marcantes no palco do festival, tais como João de Almeida Neto, Nenito Sarturi, Grupo Parceria, Miguel Marques, Jean Kirchoff, Valdomiro Maicá, entre outros.
Na sequência, grande show de Baitaca e grupo Fundo da Grota. 
A lives serão transmitidas, a partir das 20h através da página do Carijo no Facebook e no canal do Carijo no YouTube.
Excelente oportunidade para valorizar o nativismo gaúcho, prestigiando esse baita festival que é Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.