TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 30 de maio de 2020

FALECEU O COMPOSITOR AURÉLIO MORAES

O cenário dos festivais nativistas perde um de seus mais atuantes integrantes. Faleceu na madrugada deste sábado, o cantor e compositor Aurélio Moraes. Ele tinha 62 anos de idade.    
Nascido em Carazinho, no dia 24 de janeiro de 1958, Aurélio Moraes estava há várias décadas radicado na cidade de Palmeira das Missões, onde também atuava como professor, músico e arranjador. Na condição de radialista, apresentava o programa "De Mate Novo", aos finais de tarde, na Rádio Difusora FM 92.7.
Aurélio Moraes tem sua trajetória musical ligada ao festival Carijo da Canção Gaúcha, do qual era um participante assíduo, sendo premiado diversas oportunidades.
Seu legado artístico segue através do talento de sua filha e excelente cantora Alana Moraes, cuja carreira igualmente iniciou no palco do Carijo.
Ao amigos e familiares de Aurélio Moraes, registramos os nossos votos de pesar, orando para que o Patrão das Alturas, conforte seus corações neste momento e dor e tristeza. 


Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.