TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

MOENDA DA CANÇÃO TAMBÉM FOI ADIADA


Recebemos e reproduzimos a manifestação oficial da diretoria da Associação Moenda,  comunicando o adiamento da 34ª edição para uma data ainda não definida. 

A decisão, é claro, foi tomada em decorrência das consequências resultantes da pandemia do coronavírus.
Leiam o comunicado da Moenda:

Caros amigos da música, companheiros de caminhada em prol da cultura e queridos moendeiros, como já é de conhecimento de todos, estamos envoltos pela pandemia causada pelo COVID-19 e embora nossa vontade seja de estarmos juntos, devemos respeitar esse momento e zelar pela saúde coletiva, que é a nossa maior riqueza.

Com o coronavírus vivemos duas crises, a da saúde e a econômica, e ambas interferem para que estejamos juntos em agosto, como se consolidou a nossa tradição.
A Moenda é construída por muitas mãos, pelo trabalho de diversos ativistas culturais e de pessoas que incansavelmente se doam ao festival. Reunimos anualmente centenas de pessoas que vivem e respiram a Moenda e não podemos agir com irresponsabilidade com todas elas nesse momento. Por isso, optamos pelo adiamento da 34ª Moenda da Canção e 10ª Moenda Instrumental.
Ressaltamos que estamos trabalhando diuturnamente na construção de uma nova possibilidade para a realização do festival ainda durante o ano de 2020 e assim que tivermos a concretização de datas e mais detalhes, informaremos a todos.
Por enquanto, nosso contato segue por aqui, nas nossas redes sociais. 

Acompanhem também o projeto Moenda no Sofá que está nos mantendo unidos nesse momento difícil.
A Moenda continua viva no coração de cada um, que assim como nós, se doa ao festival.
Temos a absoluta certeza de que em breve estaremos juntos.


Moenda da Canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.