O projeto Bagualles - Um Canto de Amor à Terra, iniciativa do poeta e compositor Juan Daniel Isernhagen, completa 10 anos de seu lançamento. E para comemorar este feito, o Juan está convidando a todos para participarem de uma confraternização gaúcha, no dia 02 de março de 2025, em pleno domingo de carnaval, com música de fundamento, no Galpão Querência Laçando a Tradição, situado na Estrada do Braço, em Camboriu/SC.
Haverá serviços de copa e de venda de porções de churrasco, mas quem preferir, pode utilizar a churrasqueira comunitária para fazer o seu próprio assado, basta levar a carne preferida. Bebidas tem que ser adquiridas no bar oficial do evento.
No meio da tarde, começa o espetáculo Bagualles, com a participação de amigos e artistas convidados.
Na sequência, uma Tertúlia Livre e, as 17 horas, show estrelado pelo cantor Ricardo Bergha.
No meio dessas atividades, uma pausa para celebrar os 10 Anos do Bagualles e os 45 Anos de idade do próprio Juan Daniel e de sua esposa Ana Cristina.
Vendas de convites, somente antecipadas.
Valor: R$ 50,00
Chave PIX: 47 984959996 (celular)
BAGUALLES - UM CANTO DE AMOR À TERRA
O projeto Bagualles - Um Canto de Amor à Terra iniciou com a publicação de um livro de romance regional campeiro e de um CD, com poemas de Juan Daniel musicados por diversos parceiros e interpretados por renomados cantores nativistas. No ano seguinte, foi realizado um grande espetáculo musical que resultou na produção de um DVD e de um CD gravados ao vivo.
No ano de 2021, Juan Daniel editou e lançou o livro Pueblito, repleto de contos regionais, gravuras, fotos, estórias e crônicas narradas com criatividade, inspiração e sensibilidade pelo próprio autor.
Pueblito é composto por poemas e escritos musicais campeiros e, a exemplo de Bagualles, igualmente traz encartado um CD com obras de Juan Daniel, musicadas e interpretadas por um elenco primoroso de músicos, cantores e cantoras nativistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.