TOTAL DE ACESSOS

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO

4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO
4ª ESQUILA E VINDIMA DO CANTO GAÚCHO - Dias 14 e 15 de novembro - CTG Sinuelo da LIberdade - Encruzilhada do Sul/RS

CANTO SEM FRONTEIRA

CANTO SEM FRONTEIRA
15º CANTO SEM FRONTEIRA - De 21 a 23 de novembro - Bagé/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

CANTO DE LUZ

CANTO DE LUZ
14º CANTO DE LUZ e 10ª LAMPARINA DA CANÇÃO GAÚCHA - De 27 a 29 de novembro - SOGI - Ijuí/RS. Clica na imagem confere as músicas concorrentes.

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

CONTRAPONTO: A HISTÓRIA DA MÚSICA

Clica na imagem acima e assiste ao documentário "Contraponto"
Está nas plataformas digitais desde o dia de ontem, o documentário Contraponto, que narra a história completa da música Contraponto, composto em parceria do poeta Paulo de Freitas Mendonça com  os músicos Cristiano Quevedo e Fabiano Bacchieri.  
Repleto de depoimentos e análises literal e musical, o registro audiovisual demonstra a verdadeira razão do sucesso da canção nos seus 30 anos de existência.
O documentário Contraponto tem tradução em libras e audiodescrição.  
Para assistir, basta clicar nos links:


Escolham uma das versões e apreciem. 

Produzido através de Financiamento da Lei Federal de Incentivo á Cultura (Lei Rouanet), o trabalho contou com os seguintes patrocinadores:
Romagnole, Alvorada John Deere, Nova Palma Energia, Basso Pancotte, Super Útil, Onix.
Apoios: Confraria do Tropeiro, Moisés Silveira de Menezes, Carlos Nogueira, Léo Ribeiro de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.