18º CANTO FARROUPILHA

18º CANTO FARROUPILHA
18º Canto Farroupilha e 12º Cantinho Farroupilha - De 09 a 11 de outubro - Alegrete/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA
V Tropeada da Canção Nativa - Dia 17 de outubro - Arroio do Só - Santa Maria/RS, Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO
9º Manancial Missioneiro da Canção - Dias 16 e 17 de outubro - Bossoroca/RS. Clica na imagem e confere as músicas concorrentes.

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO
10º Canto Galponeiro - Edição Histórica. De 15 a 17 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Clica na imagem para mais informações.

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
25ª Seara da Canção Gaúcha e 12ª Searinha - De 30 de outubro a 01 de novembro - Carazinho/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

41º PONCHE VERDE

41º PONCHE VERDE
41º Ponche Verde da Canção Gaúcha - Dias 06, 07 e 08 de novembro - Dom Pedrito/RS - Clica na imagem e confere os concorrentes.

sábado, 26 de outubro de 2024

PRIMEIRA NOITE DA 23ª SEARA

João Luiz Côrrea & Grupo Campeirismo no palco da 23ª Seara                                Britto Fotografia
O carinho do público com a Seara da Canção Gaúcha ficou evidente na noite de sexta-feira, 25 de outubro, primeiro dia de programação da 23ª edição do festival. Foram apresentadas 14 (quatorze) músicas inéditas, sendo 4 (quatro) da categoria Local e 10 (dez) da Geral.
Um problema técnico no gerador que alimentava a energia elétrica do palco e da área da imprensa atrasou o início do festival, mas público e artistas não esmoreceram e fizeram um grande espetáculo na noite inicial do evento.
Após as apresentações das concorrentes, o cantor e gaiteiro João Luiz Corrêa, um dos maiores nomes da música fandangueira na atualidade, fez seu espetáculo virar baile, com os inúmeros sucessos de seu repertório.
As atividades da 23ª Seara prosseguem neste sábado, 26 de outubro, a partir das 19h, com o show instrumental do gaiteiro Samuca do Acordeon. Depois, mais 14 (quatorze) música sobem ao palco, novamente4 (quatro) da categoria Local e 10 (dez) da Geral, totalizando as 28 composições inéditas apresentadas pelo festival. Em seguida, tem o show com Os Fagundes.
Confira a programação de sábado e domingo na 23ª Seara da Canção Gaúcha:
Samuca do Acordeon abre a segunda noite da 23ª Seara
SÁBADO -26/10
19h: Show instrumental com Samuca do Acordeon
20h: Segunda Noite Classificatória da 23ª Seara da Canção Gaúcha
23h: Show com Os Fagundes
00h: Tertúlia da Seara no palco externo
DOMINGO - 27/10
15h: Apresentação dos Concorrentes na 10ª Searinha
16h30min: Show com Daniel e Gabriel Machado
17h: Anúncio dos Premiados na 10ª Searinha
19h: Grande Final da 23ª Seara da Canção Gaúcha
22h: Show com Catherine Vergnes
23h:  Divulgação do Resultado e Premiação da 23ª Seara da Canção Gaúcha

O Canal Chasque Gaúcho está transmitindo a 23ª Seara ao vivo. Acessa o canal e prestigia:

A relação das músicas concorrentes, está na postagem de 24 de outubro. Clica no link e confere:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.