TOTAL DE ACESSOS

5º CORDEIRAÇO DA CANÇÃO NATIVA E 2º CORDEIRAÇO MIRIM

5º CORDEIRAÇO DA CANÇÃO NATIVA E 2º CORDEIRAÇO MIRIM
5º Cordeiraço da Canção Nativa e 2º Cordeiraço Mirim - De 11 a 13 de abril de 2025 - Santa Margarida do Sul/RS - Clica na imagem acima e confere as canções classificadas

AGENDA NATIVISTA 2025

AGENDA NATIVISTA 2025
Clica na imagem e confere as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2025.

sábado, 19 de outubro de 2024

CENAIR MAICÁ: CANTO BÁRBARO E DOCE

No dia 25 de outubro, as 19h30min, na Praça das Repúblicas, centro da cidade de Tucunduva/RS, cidade natal do saudoso cantor e compositor Cenair Maicá, será lançado oficialmente o documentário 
Cenair Maicá - Canto Bárbaro e Doce, cuja finalidade é prestar homenagem à vida e à obra de um dos maiores nomes da música missioneira e regional gaúcha.
Com entrevistas  emocionantes, o filme retrata a trajetória do artista missioneiro que deu voz aos povos indígenas, balseiros e trabalhadores rurais, revelando suas histórias e lutas.
Suas canções, carregadas de identidade e paixão, atravessam gerações e continuam a inspirar corações.
Gravado em locais emblemáticos de sua vida, o documentário oferece uma imersão visual e sensorial, conectando passado e presente. Cenair Maicá deixou um legado que vai além da música, e agora todos poderão conhecer de perto essa trajetória única.

Produção e Realização: Vetor 8 Cultura
Colaboração: Valter Portalete

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.