TOTAL DE ACESSOS

9º CANTO GALPONEIRO

9º CANTO GALPONEIRO
9º CANTO GALPONEIRO e 4º PIAZITO GALPONEIRO - De 16 a 18 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Para mais informações, clica na imagem.

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA

ESTEIO DA POESIA GAÚCHA
10º ESTEIO DA POESIA GAÚCHA e 6º ESTEIO DO AMANHÃ. Dia 18 de outubro - 16h30 - Casa de Cultura de Esteio. Para mais informações, clica na imagem.

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
24ª SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA e 11ª SEARINHA - De 24 a 26 de outubro - Acapesu - Carazinho/RS. Clica na imagem e acessa o site da Seara.

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ

13ª GALPONEIRA DE BAGÉ
13ª GALPONEIRA DE BAGÉ - De 30 de outubro a 01 de novembro - Largo do Centro Administrativo - Bagé/RS. Clica na imagem para mais informações.

sábado, 19 de outubro de 2024

CENAIR MAICÁ: CANTO BÁRBARO E DOCE

No dia 25 de outubro, as 19h30min, na Praça das Repúblicas, centro da cidade de Tucunduva/RS, cidade natal do saudoso cantor e compositor Cenair Maicá, será lançado oficialmente o documentário 
Cenair Maicá - Canto Bárbaro e Doce, cuja finalidade é prestar homenagem à vida e à obra de um dos maiores nomes da música missioneira e regional gaúcha.
Com entrevistas  emocionantes, o filme retrata a trajetória do artista missioneiro que deu voz aos povos indígenas, balseiros e trabalhadores rurais, revelando suas histórias e lutas.
Suas canções, carregadas de identidade e paixão, atravessam gerações e continuam a inspirar corações.
Gravado em locais emblemáticos de sua vida, o documentário oferece uma imersão visual e sensorial, conectando passado e presente. Cenair Maicá deixou um legado que vai além da música, e agora todos poderão conhecer de perto essa trajetória única.

Produção e Realização: Vetor 8 Cultura
Colaboração: Valter Portalete

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.