18º CANTO FARROUPILHA

18º CANTO FARROUPILHA
18º Canto Farroupilha e 12º Cantinho Farroupilha - De 09 a 11 de outubro - Alegrete/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA

V TROPEADA DA CANÇÃO NATIVA
V Tropeada da Canção Nativa - Dia 17 de outubro - Arroio do Só - Santa Maria/RS, Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO

9º MANANCIAL MISSIONEIRO DA CANÇÃO
9º Manancial Missioneiro da Canção - Dias 16 e 17 de outubro - Bossoroca/RS. Clica na imagem e confere as músicas concorrentes.

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO

10º CANTO GALPONEIRO E 5º PIAZITO GALPONEIRO
10º Canto Galponeiro - Edição Histórica. De 15 a 17 de outubro - Gran Palazzo - Passo Fundo/RS. Clica na imagem para mais informações.

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA

SEARA DA CANÇÃO GAÚCHA
25ª Seara da Canção Gaúcha e 12ª Searinha - De 30 de outubro a 01 de novembro - Carazinho/RS. Clica na imagem e confere as músicas classificadas.

41º PONCHE VERDE

41º PONCHE VERDE
41º Ponche Verde da Canção Gaúcha - Dias 06, 07 e 08 de novembro - Dom Pedrito/RS - Clica na imagem e confere os concorrentes.

sexta-feira, 26 de julho de 2024

5º ESTEIO DO AMANHÃ: ORDEM DE APRESENTAÇÃO E FICHA TÉCNICA

O 9º Esteio da Poesia Gaúcha acontecerá neste sábado, 27 de julho, no Espaço Tattersall da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC), dentro do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. No mesmo local também será realizado o 5º Esteio do Amanhã, concurso de interpretação para declamadores e declamadoras com idade entre 8 e 16 anos. 
A programação inicia as 16 horas com a apresentação de 05 intérpretes na Modalidade Mirim e 05 na Modalidade Juvenil.
Os jovens declamadores e declamadoras concorrentes no 5º Esteio do Amanhã, subirão ao palco de acordo com a seguinte Ordem de Apresentação:

MODALIDADE MIRIM:  

 
    



























MODALIDADE JUVENIL:



















Fonte: Facebook - Esteio da Poesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.