TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

35ª MOENDA SERÁ SÓ PARA PATRULHENSES

A 35ª Moenda da Canção e a 11ª Moenda Instrumental, festivais de Santo Antônio da Patrulha/RS, acontecerão no dia 28 de outubro de 2021, com o objetivo de comemorar a  trajetória ininterrupta de 35 edições, ao longo de 34 anos de existência (1987 - 2021)

Para oportunizar a participação efetiva de letristas e melodistas locais, somente serão aceitas as inscrições de autores de letra, melodia e arranjo, moradores de Santo Antônio da Patrulha, com a devida comprovação.  Mas também será admitida a formação de parcerias com autores de qualquer outro músico, letrista ou melodista de outra cidade do Brasil e do exterior. Ou seja, pelo menos um dos autores, deverá ser radicado em em Santo Antônio da Patrulha.
A inscrição de cada composição deverá ser realizada direta e e exclusivamente no e-mail moendadacancao35@gmail.com – acompanhada de:
I) Letra (quando houver), em formato ―.doc ou ―.PDF, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1.5,;
II) Arquivo de áudio em formato ―mp3;  
III) Ficha de Inscrição que se encontra disponível no site da Moenda:

A data limite para o recebimento das inscrições será 15 de outubro.
Tema proposto: MOENDA

A triagem acontecerá no dia 20 de Outubro de 2021, em formato a ser definido. Serão classificadas 5 músicas inéditas, sendo 3 composições com letra e 2 instrumentais.  A comissão avaliadora que terá a tarefa de aleger as obras concorrentes, será formada por Carmem Monteiro, Aliston Oliveira e Margô Braga. 
Os autores das músicas concorrentes não receberão ajuda de custo ou prêmio pela classificação.
As músicas serão apresentadas em formato de vídeos previamente gravados pelos concorrentes. 

O festival acontecerá em noite única, sem público presente no local do evento, mas com a presença de convidados especiais. 
O espetáculo será transmitido ao vivo, através das plataformas Facebook e YouTube.

As músicas vencedoras da Moenda da Canção e da Moenda Instrumental, respectivamanete, serão definidas pela plateia virtual, através de votação nas plataformas digitais,  após a apresentação das concorrentes. 

Os autores de cada uma das duas músicas vencedoras, receberão o Troféu Moenda de Ouro. Não haverá, portanto, premiação em dinheiro.

2 comentários:

  1. Grande Jairo Reis. Gostaria de participar da promoção Ronda dos Festivais. Programa das 11 de sexta-feira. Um abraço. BAITA BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Grato pela participação. Mas preciso saber teu nome e endereço, pra eu poder te enviar o brinde.

      Excluir

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.