TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

18º SINUELO MOVIMENTA SÃO SEPÉ.

A 18ª edição do
Sinuelo da Canção Nativa,  iniciou suas atividades, na noite de quinta-feira, 09 de setembro, com a palestra/show do acordeonista e cantor Edilberto Bérgamo e prossegue no sábado, 11, e no domingo, 12, com a mostra competitiva que apresentará 06 canções inéditas, classificadas para Fase Regional, 10 músicas inéditas, classificadas para a Fase Estadual e 04 espetáculos musicais.
O festival acontecerá num formato parcialmente presencial, com presença limitada de pessoas na plateia, desde que preservados os protocolos sanitários. 
Os ingressos devem ser adquiridos na Fundação Afiff, ao custo de 1kg de alimento não perecível mais a comprovação da aplicação de pelo menos uma dose da vacina anti Covid19. 
Quem não puder comparecer ao Ginásio Municipal de São Sepé, poderá assistir a transmissão ao vivo do Sinuelo através das plataformas digitais da Jesproart, produtora cultural responsável pelo festival.  

A programação do 18º Sinuelo oferece as seguintes atividades: 

Dia 11 de Setembro - Sábado:
20h: Espetáculo do cantor Miguel Marques
21h:  Apresentação das 16 músicas concorrentes
23h: Espetáculo do cantor Délcio Tavares

Dia 12 de Setembro - Domingo:
18h30: Espetáculo do cantor André Teixeira
21h:  Reapresentação das 16 músicas concorrentes
23h: Espetáculo do cantor Gaúcho da Fronteira

A comissão avaliadora do 18º Sinuelo da Canção Nativa, estará formada por Érlon Péricles, Juliano Javoski, Marcello Caminha, Nilton Ferreira e Tadeu Martins.

As 16 músicas concorrentes são as seguintes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.