TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

28ª TERTÚLIA TERÁ DUAS COMISSÕES AVALIADORAS


Haverá duas comissões julgadoras funcionando na 28ª Tertúlia Musical Nativista, festival que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2021, em Santa Maria. A primeira, para trabalhar na triagem das músicas inscritas e a segunda para atuar nos dias do festival. 
A Comissão de Triagem vai apreciar todas as canções inscritas e dentre elas, escolher aquelas que irão se apresentar nas Fases Local e Geral da Tertúlia. Já a Comissão Avaliadora Técnica, terá a missão de analisar as apresentações das obras concorrentes, no palco do festival.  

Jurados da Comissão de Triagem: 
– Juarez Fonseca  
– Daniel Wolff  
– Dúnia Elias  
– Elton Saldanha  
– Victor Hugo 

Jurados da Comissão Técnica:
– Enio Guerra
– Julio Cesar Pereira
– Mário Eleú da Silva
– Piero Ereno
– Oristela Alves

A 28ª Tertúlia Nativista será realizada no Theatro Treze de Maio, em formato híbrido, com presença reduzida de público e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. 

O período para inscrever canções está em vigor até as 23h59min de 05 de outubro de 2021. As inscrições devem ser enviadas, exclusivamente para o endereço eletrônico tertuliasantamaria@gmail.com.

Além das músicas inéditas conconrrentes, a 28ª Tertúlia Musical Nativista também terá as apresentações da cantora Analise Severo e do Grupo Fio de Bigode

A Tertúlia Musical Nativista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.