TOTAL DE ACESSOS

21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA DE TAPES/RS

21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA DE TAPES/RS
21º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA. De 16 a 18 de janeiro de 2025. Para conferir as músicas classificadas, clica na imagem acima.

RIFA DE UMA FACA GAÚCHA

RIFA DE UMA FACA GAÚCHA
RIFA DE UMA FACA GAÚCHA em favor do TROFÉU RONDA DOS FESTIVAIS 2024. Clica na imagem acima e adquire teus números. Somente R$ 10,00 cada um.

AGENDA NATIVISTA 2025

AGENDA NATIVISTA 2025
Clica na imagem e confere as datas de realização dos festivais de música e de poesia previstos para o ano de 2025.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

28ª TERTÚLIA TERÁ DUAS COMISSÕES AVALIADORAS


Haverá duas comissões julgadoras funcionando na 28ª Tertúlia Musical Nativista, festival que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2021, em Santa Maria. A primeira, para trabalhar na triagem das músicas inscritas e a segunda para atuar nos dias do festival. 
A Comissão de Triagem vai apreciar todas as canções inscritas e dentre elas, escolher aquelas que irão se apresentar nas Fases Local e Geral da Tertúlia. Já a Comissão Avaliadora Técnica, terá a missão de analisar as apresentações das obras concorrentes, no palco do festival.  

Jurados da Comissão de Triagem: 
– Juarez Fonseca  
– Daniel Wolff  
– Dúnia Elias  
– Elton Saldanha  
– Victor Hugo 

Jurados da Comissão Técnica:
– Enio Guerra
– Julio Cesar Pereira
– Mário Eleú da Silva
– Piero Ereno
– Oristela Alves

A 28ª Tertúlia Nativista será realizada no Theatro Treze de Maio, em formato híbrido, com presença reduzida de público e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. 

O período para inscrever canções está em vigor até as 23h59min de 05 de outubro de 2021. As inscrições devem ser enviadas, exclusivamente para o endereço eletrônico tertuliasantamaria@gmail.com.

Além das músicas inéditas conconrrentes, a 28ª Tertúlia Musical Nativista também terá as apresentações da cantora Analise Severo e do Grupo Fio de Bigode

A Tertúlia Musical Nativista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.