TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

FESTIVAL GAÚCHO DA INCLUSÃO


Encerra nesta sexta-feira, 30 de abril, o prazo para inscrições ao Festival Gaúcho da Inclusão, concurso artístico virtual, exclusivo para pessoas portadoras de algum tipo de deficiência. O evento é uma inicaitiva do MTG RS (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e da 20ª Região Tradicionalista. 
Para participar do evento virtual é necessário publicar um vídeo de até 5 minutos, no Facebook, com a hastag #FestivalGaúchodaInclusão e preencher a ficha de inscrição. Nos vídeos, os concorrentes devem informar nome, modalidade, cidade, idade e apresentar uma das 25 categorias presentes no regulamento, como chula, gaita, declamação, vaca parada, entre outras.
Além disso, os participantes precisam estar pilchados e obedecer aos protocolos de prevenção ao coronavírus, com o uso de máscaras e respeitando as regras de distanciamento social. 
Classificam-se os 15 vídeos que tiverem recebido mais curtidas no Facebook.
A grande final será em maio, com transmissão pelas redes sociais. O Festival Gaúcho da Inclusão foi criado para dar visibilidade a crianças, jovens e adultos especiais, que cultuam os costumes gaúchos nas 30 Regiões Tradicionalistas.
O regulamento e o formulário de inscrição está no site www.mtg.org.br

Mais informações pelo WhatsApp (55) 999.668.099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.