TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 19 de setembro de 2020

FESTIVAIS COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Atenção poetas, compositores, músicos e intérpretes gaúchos e brasileiros. 
Listamos a seguir, os festivais que acontecerão até o final de 2020, com suas respectivas datas de realização e, principalmente, os prazos finais para o envio de inscrições.

20 de Setembro:
  Na data máxima do gauchismo, encerra-se o prazo para inscrições ao 28º Musicanto Sul Americano de Nativismo, cuja edição, provavelmente virtual, acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro.
Estão incumbidos de selecionar as músicas concorrentes os jurados Carlos Hahn, Daniel Morales, Fernando Keiber e Telma Tavares
Para formalizar a inscrição tem que acessar o link: https://fenasoja.com.br/musicanto/


20 de Setembro:
   Neste dia, esgota-se o período para inscrições ao 1º Festival Virtual de Poesias Inéditas Unidos pela Tradição, promovido pelo do Departamento Cultural do CTG Manoel Teixeira, de Tapejara. 
Serão contempladas duas categorias: Mirim e Infanto-juvenil. 
Serão selecionados 10 poemas em cada categoria.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail dep.cultamanoel@gmail.com
A divulgação dos classificados acontecerá no dia 12 de outubro, na página do CTG Manoel Teixeira no Facebook, quando a comissão organizadora anunciará a data de apresentação dos poemas concorrentes.


30 de setembro:
 
  Esta é a data limite para inscrições a 1ª Florada de Versos promovida pela Associação Artística Sentimento e Tradição e para o 4º Festival de Poesia Inédita do Grupo Raízes do Verso, certames que acontecerão na cidade catarinense de Blumenau. 
As inscrições devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico 
floradadeversos@gmail.com.
Após encerrar o prazo de inscrição, a Comissão Avaliadora selecionará 10 (dez) poemas para serem apresentados virtualmente no dia 21 de novembro de 2020



03 de outubro:
  A meia-noite do dia 03 de outubro, encerra-se o prazo para inscrições à Edição Virtual do Expocanto 2020, festival promovido pelo Sindicato Rural de Arroio Grande em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura. 
As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail expocantoag@gmail.com
A transmissão dos 14 vídeos selecionados, acontecerá no dia 24 de outubro de 2020, através das plataformas que a internet disponibiliza. 


05 de outubro:
  Este dia marca o final do prazo para inscrições ao 5º Xirimindá da Poesia Gaúcha, concurso de declamação, cuja edição virtual será realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2020.  Serão contempladas as modalidades Masculino e Feminino, em quatro categorias etárias:
I – Pré-Mirim: até nove anos
II – Mirim: até treze anos
III – Juvenil: até dezessete anos
IV – Adulta: mínimo de quinze anos.
As inscrições, limitadas a 15 participantes para cada categoria, são gratuitas e deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico: xirimindadapoesia@hotmail.com


18 de outubro:
  Até esta data, estão abertas as inscrições para a versão 1ª edição Piá da 
Esquila e Vindima do Canto Gaúcho.  Os interessados devem enviar o material para o e-mail esquilaevindimapia@gmail.com.
Poderão participar jovens intérpretes com idade entre 12 e 18 anos incompletos, até a data do festival que acontecerá no dia
Poderão participar jovens intérpretes com idade entre 12 e 18 anos incompletos, até a data do festival que acontecerá no dia 04 de dezembro de 2020.

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.