TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 25 de abril de 2020

ANDRÉ TEIXEIRA LANÇA O ÁLBUM FESTIVAIS


Recebemos e divulgamos com satisfação o chasque enviado pela jornalista Daiana Silva, que traz uma excelente novidade para quem aprecia a música nativista e regional gaúcha.
Acompanhem: 

Andre Teixeira Lança o álbum "Festivais"
O cantor, compositor e violonista André Teixeira está lançando nas plataformas digitais o álbum “Festivais - Volume I”. O repertório é composto por quinze canções, treze de sua autoria, que foram interpretadas pelo cantor nos festivais nativistas.




Seguem os links para baixar as músicas e os materiais complementares:
Músicas e Press Kit (fotos e informações)
Pelo wetransfer: clique aqui 
Pelo google drive: clique aqui 
Importante:
Caso tenha problemas para acessar os materiais peça ajuda entrando em contato por email (daianaslva.jornalista@gmail.com) ou por whatsapp (whts.co/daianasilva).


Sobre André Teixeira:
Cantor, compositor e violonista. Natural de São Gabriel (RS).  Iniciou a sua trajetória na música aos 13 anos participando de festivais amadores, rodeios e posteriormente, grupos vocais, acompanhando invernadas artísticas de CTGs.
Venceu os mais importantes festivais nativistas.
Durante seis anos, integrou o grupo de César Oliveira & Rogério Melo atuando em todos os trabalhos gravados pelo dueto, no período, com destaque para o álbum indicado ao Grammy Latino, “Era assim naquele tempo”, em que assina a autoria de cinco composições.
Acompanhou artistas de renome como Luiz Marenco, Mano Lima, Leonel Gomez, Joca Martins, Luciano Maia e Jari Terres. Possui músicas de sua autoria gravadas por conjuntos e intérpretes como César Oliveira & Rogério Melo, Fabiano Bacchieri, Juliana Spanevello, Garotos de Ouro e Tchê Barbaridade.
Em 2015 lançou seu primeiro CD solo, “Coração de Campo”. Em 2017 foi escolhido como Melhor Compositor no prêmio Melhores do Ano da música gaúcha - G1/RS. Em 2018 lança o CD “Do Meu Rincão” e recebe novamente o prêmio, nas categorias de Melhor CD e Melhor Clipe com a música “Lá d’onde eu venho”. 

Contatos:
André Teixeira
(55) 99972-8429

Daiana Silva - Jornalista
E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
WhatsApp: +55 51 98187-0085 (whts.co/daianasilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.