TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 4 de abril de 2020

TEMPO DE DAR UM TEMPO

A partir de segunda-feira, 06 de abril, estará disponível em todas as redes e plataformas digitais, o vídeo clipe da canção "Tempo de Dar um Tempo", de autoria dos compositores Renato Junior e Mário Tressoldi.
A peça foi criado, produzida  e estrelada pelos autores, com participações de diversos artistas do Litoral Norte do Rio Grande do Sul .
Leiam o recado dos músicos litorâneos. 

Bastante impactada pelo isolamento social, a classe dos músicos precisou se adaptar, se reinventar.
Usando os recursos disponíveis - especialmente aparelhos de celular - músicos do Litoral do Rio Grande do Sul se reuniram para criar uma canção de conteúdo bastante oportuno.
“Tempo de dar um tempo”, letra de Renato Júnior e melodia de Mário Tressoldi, é um convite a “rever a rotação”, a “angústia dessa pressa”, propondo: - “Deixa a alma te alcançar!”
A composição conta com as participações de Mário Tressoldi, Flávio Júnior e Chico Saga (Grupo Chão de Areia), Juliano Gonçalves (JJSV), Adriana Sperandir (Os Sperandires), Loma, Clóvis Fortes, Márcia Freitas, Monyca Ramos, Rodrigo Munari, Renato Júnior, Cri Ramos e Nilton Júnior.
O vídeo produzido, retrata os bastidores da gravação, e também parte do cotidiano dos artistas, confinados com seus familiares, seguindo as orientações dos órgãos competentes.
“Tempo de Dar um Tempo” é um convite à reflexão, um convite a aproveitar este momento para olhar (e sentir) coisas importantes da vida, muitas vezes encobertas pela “pressa”, companheira constante no mundo moderno.   Diz o refrão:
“O tempo pediu um tempo pra revelar o espaço.
Agora, pressa e futuro cedem lugar ao abraço.
O tempo pediu um tempo, aí resolveu parar …
Reajustou os ponteiros pra então RECOMEÇAR!”

O TEMPO PEDIU UM TEMPO, MAS “O SHOW NÃO PODE PARAR”!

Mário Tressoldi: 51.998421779    ///    Renato Júnior: 51.984040380

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.