TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

AGRADECENDO E AGUARDANDO ...


Utilizamos este espaço para dividir com os estimados leitores do nosso blog, a felicidade que estamos sentindo, em virtude da maravilhosa receptividade que o  programa Ronda dos Festivais está recebendo das 14 emissoras que estão veiculando as edições semanais que temos disponibilizado.  Esse "feed back" nos faz crer que os seus ouvintes também o acolheram positivamente.
Da mesma forma, ficamos agradecidos ao percebermos, a evolução diária dos números que apontam os acessos ao blog Ronda dos Festivais. No início de 2019, as visualizações mensais não passavam de 5 mil. Hoje são, no mínimo, 20 mil. Neste mesmo período, o registro de visitantes do blog, cresceu de 300 mil para mais de 700 mil. E continua crescendo.  Oxalá alcancemos 1 milhão de pessoas nos próximos  noventa dias.     Seria maravilhoso!!

Estas diversas manifestações elogiosas e os excelentes registros numéricos, são incentivos importantes que corroboram nossa crença no trabalho que desenvolvemos em favor do nativismo. Ofício árduo, com muito envolvimento físico e intelectual, que consumiu (e ainda consome) incontáveis horas de raciocínio e dedicação nestas duas décadas e meia de atividades profissionais nos segmentos da comunicação e da produção de eventos.   
O reconhecimento pessoal que auferimos é admirável e merece nossos agradecimentos. 
Em sentido contrário, no entanto, está o retorno material, financeiro, pecuniário, que lamentavelmente beira a insignificância, numericamente falando, é claro.  
A quantidade de "nãos" aos planos de mídia que encaminhamos para empresas, eventos e artistas, equiparam-se aos pedidos de "divulga pra nós", ou ainda "dá uma força", que recebemos diariamente, os quais sempre atendemos, de cara alegre e a certeza de estarmos contribuindo para a pujança do cenário artístico, cultural e até mesmo turístico do nosso estado.
    
Mas, tudo bem.  O momento não é para lamúrias e sim para agradecimentos.

Um fraterno "gracias" aos responsáveis pelas emissoras de rádio que nos deram uma nova oportunidade para prosearmos com o público gaúcho através de suas frequências AM, FM e Web.
Igualmente somos gratos a todos que dedicam uma parcela de seu precioso tempo para valorizar a nossa mensagem de gauchismo, acessando o blogue Ronda dos Festivais, ouvindo o programa Ronda dos Festivais, ou até mesmo prestigiando os dois espaços. 
E de maneira muito especial, direcionamos uma grandioso "muito obrigado" aos nossos eventuais (e raros) apoiadores culturais que, apesar das inconstâncias econômicas do nosso país, ainda acreditam que o nativismo gaúcho merece ser incentivado, preservado e propagado.

Nós, batalhadores pela cultura regional, estamos sempre aqui, aguardando quem nos valorizem em todos os aspectos.  Será que não merecemos ??

Para ser nosso apoiador, no blog Ronda dos Festivais ou no programa Ronda dos Festivais, basta entrar em contato pelo e-mail  ronda.festivais@gmail.com ou pelo whatsapp número 
(51) 996.026.839. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.