TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sábado, 23 de novembro de 2019

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NÃO ESQUECE



No final da tarde desta sexta-feira, 22/11, recebi um pacote, enviado pela prefeitura de São Francisco de Paula, dentro do qual havia CDs do 28º Ronco do Bugio. 
Além da costumeira satisfação em receber discos de festivais, ao abrir o envelope fui dominado por uma sensação inusitada. 
Pela primeira vez meu nome, Jairo Reis, está entre os dos autores das músicas integrantes do CD, junto com o do meu parceiro musical, Lincon Ramos.   E a nossa "obrinha" ainda aparece grifada com uma tarja vermelha, na qual está escrito "2º Lugar".

Que categoria !! To faceiro uma barbaridade.

Nosso bugiozinho, virou um King Kong, hehehehe.....

Obrigado ao pessoal da Secretaria de Turismo de São Chico, pela gentileza de me enviar os CDs. Certamente farei bom uso.

Gracias meu Deus, por este momento de felicidade.

Jairo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.